Ideias de trabalho de casa!

Em Empreendedor e autônomo! MEI e ME! por André M. Coelho

Aqueles que querem ficar em casa para criar seus filhos, ou ter mais tempo para o lar, mas também querem contribuir para a renda familiar, ter muitas opções para construir uma carreira flexível baseada em casa. Se você é uma alguém querendo trabalhar em casa, considere estas cinco ideias de negócios em casa baseados na Internet.

Dicas para trabalhar de casa com um serviço online

A quantidade de serviços que você pode oferecer de sua própria casa é ilimitada. Revise seus talentos e interesses pessoais e profissionais para determinar se qualquer um pode ser transformado em um serviço que você pode fornecer virtualmente.

Algumas ideias de serviço incluem escrever, editar e revisar, rever documentos legais, contabilidade, design gráfico, suporte virtual e muito mais. De fato, em muitos casos, você pode tomar deveres que você fez enquanto trabalhava para uma empresa e transformá-lo em um negócio em casa. Você pode se concentrar em oferecer serviços ao público em geral (B2C), como tutoria ou a outras empresas (B2B), como web design ou marketing.

Trabalhe de casa com a venda de produtos pela internet

Se você já sonhou em abrir uma loja de varejo, isso não precisa ser colocado em espera porque você é uma mãe de estadia em casa. A Internet tornou possível vender produtos de qualquer local, incluindo sua casa. Várias empresas de logística até oferecem serviços de captação transportadora que escolherão seus pacotes em sua casa, tornando simples de executar um negócio de varejo em casa.

No que diz respeito aos produtos, você pode vender produtos que você faz, ou comprar itens atacadistas ou usados ​​para revenda. Obtendo sua loja online é mais fácil e acessível do que nunca. Construir um site de e-commerce não requer mais uma grande quantidade de despesas ou codificar o conhecimento mais. Ou você pode tocar em serviços de comércio como Amazon e Mercado Livre.

Trabalhar de casa

Escolha o trabalho certo de casa para ganhar dinheiro no conforto do seu lar. (Imagem: Workana)

Trabalhe de home office com produtos informativos

Milhões de pessoas ficam online todos os dias para encontrar informações. Em muitos casos, eles estão dispostos a pagar por isso. Você pode tocar nisso criando produtos de informação e vendê-los online.

Os produtos da informação vêm em muitas formas. Um dos mais fáceis de criar é um livro de ebook ou impressões com venda online. Se você estiver interessado em publicação de livros, mas não tem certeza sobre escrever, você pode contratar um ghostwriter. Vender ebooks, em particular, é ideal para a mãe ocupada, porque a compra e entrega podem ser feitas automaticamente, economizando o incômodo do frete. Mas você pode até vender livros de impressão através da Amazon e outros varejistas on-line, se você usar um serviço de impressão sob demanda.

Outros produtos de informação incluem cursos online, seminários, treinamentos, imprimíveis (ex.: planners) e muito mais.

Comece um blog de nicho para trabalhar online

Um blog é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com um tópico que você conhece e ama. Isso é especialmente verdadeiro se muitos outros conhecem e amá-lo também.

Enquanto você oferece as informações gratuitamente, há muitas opções para ganhar dinheiro, incluindo o Google AdSense e outros programas de alimentação de anúncios, que colocarão anúncios em seu site. Se você usá-los, poderá ser pago quando as pessoas clicaram nos anúncios.

Outras opções de fabricação de dinheiro incluem produtos afiliados, vendendo espaço em anúncios ou vendendo seus próprios produtos.

O truque para o sucesso em blogs está construindo tráfego através do marketing na internet. Quanto mais tráfego segmentado você chegar ao seu site, mais provável ganhar dinheiro.

Produtos e serviços afiliados de mercado para trabalho online

Marketing afiliado produtos e serviços é basicamente sendo pago para fazer encaminhamentos para outros negócios. É o marketing boca-a-boca que pode ganhar dinheiro.

Um grande aspecto do marketing afiliado é que você não precisa vender ou entregar produtos. Os profissionais de marketing afiliados mais altamente pagos têm um blog de nicho (veja acima) ou use uma página de aperto e o endereço de funil de boletim de e-mail para promover links de afiliados especiais. Quando seu link é usado para fazer uma compra, você pode ganhar uma comissão ou taxa fixa do encaminhamento.

O marketing afiliado funciona apenas se as pessoas que você está fazendo o encaminhamento conhecê-lo e confiar em você. Para fazer isso, seus leitores de blogs, assinantes de boletins informativos e até mesmo seguidores de mídia social precisam obter mais do que apenas links de anúncios de você. Em vez disso, você também precisa compartilhar dicas e recursos úteis.

Você não vai conseguir viver de internet da noite para o dia. Demanda trabalho diário, esforços, para então começar a ganhar dinheiro.

Como você ganha dinheiro online? Quais recursos e ferramentas usa?

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André é pós-graduado em pedagogia empresarial, especializando na padronização de processos. Possui mais de 300 horas em cursos relacionados à administração de empresas, empreendedorismo, finanças, e legislação. Atuando também como consultor e educador empresarial, André escreve sobre Recursos Humanos desde 2012.

Deixe um comentário