Para pessoas ocupadas ou propriedades comerciais, o requisito de ter ajuda na propriedade é um local comum. As pessoas ocupadas estão cada vez mais contratando empregadas domésticas para aliviar os encargos da vida moderna e ajudar a cuidar de sua casa, animais de estimação, objetos de valor e entes queridos.

Existem muitos tipos diferentes de serviços de agências domésticas, para diferentes tipos de situações. Uma agência de domésticas vai entregar para sua empresa, casa ou organização um serviço sob medida para suas necessidades.

Por que é importante conhecer os diferentes tipos de serviços de uma agência de domésticas?

Se você está contratando uma empregada doméstica, é sempre importante entender os diferentes tipos de serviços disponíveis. Isso ajudará você a tomar a decisão mais informada para se adequar ao seu orçamento e às suas necessidades específicas. O processo de recrutamento (se você optar por recrutar) é demorado. Você não precisa passar pelo processo com muita regularidade. Também leva tempo para a nova doméstica se instalar e aprender a rotina e as cordas da propriedade. Isso também consome tempo, portanto, não é necessário repetir esse processo com muita frequência.

Conheça os diferentes tipos de serviços de doméstica disponíveis para que você possa fazer a escolha certa.

Agência de empregadas para limpeza

Uma agência de empregadas oferece um serviço básico de limpeza e cuidados com a casa. Não deve ser confundido com uma governanta. Eles podem ser usados ​​em áreas de limpeza mais comerciais ou podem ser usados ​​para limpezas no final da locação. Em casas particulares, elas podem ser usadas para visitas curtas, e elas podem ser regulares, mas raramente são de período integral para uma propriedade.

Agência de domésticas

As agências de domésticas podem encontrar a profissional certa para o trabalho e entregar o melhor resultado para seu lar ou empresa. (Foto: Brigade Intelligence)

Agência de governantas de tempo integral

A governanta de tempo integral é um tipo muito popular de serviços. Elas podem ser funcionários em período integral ou meio período que trabalham em uma propriedade e, como parte do pacote, recebem acomodações. Seja dentro da propriedade principal ou dentro da propriedade.

Uma governanta é um profissional de alto padrão que pode limpar, arrumar e garantir que sua casa e sua propriedade sejam cuidadas com o mais alto grau. Essa pode ser uma escolha popular para propriedades que precisam de flexibilidade e segurança no local – já que a empregada doméstica pode ajudar com recados, culinária, creche e segurança quando a propriedade está vazia.

Uma agência de governantas treina e seleciona as profissionais para este tipo de serviço.

Agência de governantas para trabalhos ocasionais

Uma governanta que é contratada para trabalhos ocasionais pode ser em período integral ou meio período. Como uma governanta de tempo integral, uma governanta contratada para serviços pontuais é uma candidata profissional que irá limpar, arrumar, gerenciar o guarda-roupa e também pode incluir tarefas adicionais em áreas como culinária, compras, cuidados com animais de estimação e creche.

Uma governanta contratada para serviços pontuais é uma escolha popular para propriedades que não têm espaço para governanta de tempo integral e também para propriedades que não precisam de suporte em tempo integral.

Uma agência de domésticas e governantas pode obter as profissionais para oferecer este serviço.

Agência de governantas como gerentes

Uma governanta combinada com o gerenciamento da casa é o próximo nível de suporte. Aqui, a governanta pode fornecer suporte adicional ao gerenciamento do ambiente. Isso pode incluir administração, gerenciamento de prestadores de serviços, gerenciamento de rotas ou horários domésticas e garantia de que a propriedade seja cuidada juntamente com todas as tarefas típicas de limpeza. Essa é uma escolha popular para locais de luxo ou para residências familiares ocupadas que precisam de apoio adicional ou que tenham equipes maiores de funcionários domésticos.

Empresas de limpeza doméstica

Se você não optar por se recrutar ou passar por uma agência de domésticas para recrutar um membro da equipe, poderá contratar os serviços de uma empresa de limpeza doméstica. Esta é uma empresa que você paga e, por sua vez, envia funcionários para sua casa e eles empregam / pagam os funcionários.

Normalmente, essa é uma opção mais barata e também o padrão / qualidade pode ser menor do que se você contratar uma empregada doméstica diretamente. Isso ocorre porque a empresa tira um grande corte do limpador, portanto, apesar de você estar pagando uma taxa mais alta, é provável que a governanta não esteja sendo paga muito. É improvável que eles também ofereçam suporte em período integral, portanto, para famílias maiores, essa não é uma boa opção.

Qual o tipo de serviço de doméstica que você precisa?

Às vezes, pode ser difícil descobrir quais serviços domésticos podem ser adequados para você e suas necessidades. Algumas coisas a considerar são:

O tamanho da sua propriedade

A regularidade que você precisa deles para visitar

Se ela vai morar no local de trabalho ou não

Tarefas e deveres fora da limpeza específica

Flexibilidade

Se você precisar que viajem com você ou cuide de sua propriedade quando estiver ausente.

Ao contratar uma agência de domésticas, ela ajudará em toda a escolha de profissionais e serviços para suas necessidades, passando pelo processo de seleção por você e ajudando na economia de custos.

Ficou alguma dúvida? Deixem nos comentários suas perguntas e iremos responder!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)